Russia escola de treino militar hibridos Pastor Alemão 75% Lobo 25 %.











O professor acredita que os cão ideal deve ter 10% de sangue lobo e é na quinta geração que o resultado é conseguido estes animais são 25% lobo 75% cão.
As tentativas de cruzar cães com lobos datam do tempo dos romanos, mas o unico projecto a que se pode chamar uma tentativa bem conseguida foi este projecto na russia.
O professor Vyacheslav começou a 13 anos atras por seu proprio risco, comprou a um homem a Naida uma loba com 2 anos.
A Naida revelou se uma loba com umas boas qualidades ao contrario dos lobos que são apreensivos e cautelosos ela não tinha medo de nada e era muito proxima do homem.
O professor tentou encontrar um parçeiro para a Naida durante 4 anos, por fim encontrou um Pastor Alemão e a sua primeira ninhada mostrou que o caminho era por ai.
Os hibridos depressa se mostraram mais fortes com mais endurance e raramente ficavam doentes mas o que mais impressionava era o faro enquanto um cão normal 6 a 8 horas é o limite para farejarem uma pista nos hibridos o limite em alguns casos era de 3 dias.
A sua estimativa de vida era de 25 a 30 anos e o treinamento era facil, mostraram se ideais para o serviço militar e alfandegas como tambem para o desenvolvimento da medecina pois graças ao seu faro perfeito conseguiam distinguir sangue de um paciente oncologico de uma pessoa saudavel!.
É um facto!!!
Muitos deles servem nas policias da Chechnya, Gelendzhik, Samara, Ural.
texto traduzido
João Miguel

A agressividade é uma realidade mas facilmente controlavel.

Soldados russos com os seus hibridos.